Realizei

Nem acredito que fiquei tanto tempo sem escrever. 18 de fevereiro de 2014 é mole?
O tempo voou e aquele sonho que começou em fevereiro de 2014 é realidade desde julho de 2015.
Meu tão sonhado lar, com aquela sacada que sempre sonhei, com ventinho, com janelas grandes e muita luz. Escrevo e nem acredito ainda, cada dia que acordo e olho continua parecendo um sonho. Estamos radiantes, nossas melhores férias da vida, na nossa casa, são esse ano. Grata a Deus por essa conquista sonhada á anos.

Eu sempre sinto saudades de escrever aqui, mesmo que for p ninguém ler rsrs. As vezes criou posts na minha cabeça. É a minha forma de colocar as coisas pra fora, me alivia e eu amo. Mas sempre vou deixando, vou deixando e não escrevo.

E uma ótima data para escreve é o último dia do ano, não é?. Quem não dá aquela refletida em tudo que se foi, e em tudo que deseja ser?
Eu sei, eu sei, muita gente diz a mesma frase, "foi um ano incrível', ou "2016 será um ano de mudanças". Parece que você tem que ter tido um ano maravilhoso ou tem que mudar tudo no ano novo.
Realmente foi um ano muito especial pra mim, realizei o maior sonho da minha vida, a minha casa, tenho o meu escritório, tive muita saúde, conquistei os bens materiais que desejei, conseguir me desapegar do que não me fazia bem. E sim tenho muitos desejos para 2016, para falar bem a verdade já tenho desejos para 2017 rsrs (tem coisa melhor que desejar, projetar? ah acho que falei isso no post anterior de 2014 rsrs)

A coisa que mais quero no próximo ano e manter as pessoas queridas por perto, ter tempo para encontra-las. Não quero viajar, quero curtir minha casa com os amigos e família. Quero atender meus fieis clientes, fazer fotos incríveis (e me perdoar por não fazer fotos tão incríveis).
Quero me dedicar mais a arte, não tenho certeza se vou levar isso tão a sério rs, não é fácil ser artista, não é fácil manter-se criativo, mas aprendi que devo estar envolvida com a criatividade, envolvido com a minha arte, para ter criatividade. E não sou obrigada a ser DEMAIS ou perfeita sempre. Quero me inspirar mais, fazer coisas que me inspirem, ver coisas que me inspirem, ouvir músicas que me inspirem, estar onde me inspiro, com quem me inspira.

Cada ano que passa menos amigos mas a qualidade... Ahhhh o bom de amadurecer né? Na adolescência quanto mais melhor, e gente ano que vem faço 30 ai que crise rsrs, a melhor coisa que o tempo me trouxe for ver que não adianta nada muitos que são poucos, agora aquelas poucos que valem muito ahhhh ai sim a vida fica mais bonita!

Desejo ler mais coisas que me inspirem na arte, não só livros de arte (eles parecem tão chatos zzzzzzzzzzZZZZ) Mais aquelas leituras que fazem o coração vibrar.
To lendo Grande Magia, criatividade sem medo; gente esse livro foi escrito pra mim? Só pode! Amando, quase acabando e já vou ler de novo em seguida! rsrs

São coisas assim que quero para o próximo ano, saúde, pessoas queridas bem perto, ahhh uma vida mais saudável, com fruta no cafe da manhã, salada nas refeições, pouca ou nenhuma fritura, o refri já foi faz tempo, mas o exercício físico ta difícil (essas últimas são clássicas do dia 31 né? kkk) continuando, muita inspiração é isso que me move na fotografia, e como eu ja disse que eu me perdoe quando não criar algo incrível. Ah é claro que eu quero dinheiro, quem não quer? Quero comprar coisas lindas p meu escritório, quero cuidar de mim (isso gasta kkk) quero comer bem, quero investir em mimos para os meus clientes, eles precisam saber que são amados e principalmente eles merecem. Mas só, não desejo muito mais que isso e muitas roupinhas (sinceridade modo on)

Desejo que todas as pessoas que lerem, e que todas as pessoas da minha vida, tenham um 2016 incrível, cheio de tudo aquilo que desejam; em especial desejo muita saúde!

Ahhhh foi uma delícia escrever de novo.
Se eu volto logo? Não sei, talvez volte só daqui dois anos, ou daqui duas semanas. Vamos deixar rolar.

Beijos para alguma fofolete sobrevivente rsrs

Anita Campos

Um comentário:

noiva mimi disse...

Ola Anita Que Saudades dos teus posts....volta mais vezes para nos atualizar...amo esse blogger...bjos e Sucesso Parabéns pela conquista